Depoimento de alunos da turma de maio/2014

Quando ingressei pela primeira vez em uma escola de japonês, mais de 10 anos atrás, uma das primeiras coisas que reparei foi que, todas as pessoas que de fato sabiam falar japonês, eram descendentes que cresceram imersos ao japonês, seja com a própria família ou seja no Japão. Brasileiros comuns, que começaram do zero, depois de adultos, não falavam japonês. Isso me assustava, seria impossível aprender?

Não, não era impossível, era apenas o cenário do ensino de língua japonesa no Brasil que estava muito atrasado. Foi por isso que quando comecei a dar aulas, decidi que daria o meu máximo para que pessoas comuns possam realmente aprender. Busquei encontrar metodologias que sejam realmente direcionadas a quem não teve oportunidade de crescer imerso ao japonês, que está realmente começando do zero, depois de adulto ou durante a adolescência.

E agora você pode conhecer alguns dos alunos que estudam comigo e ouvir o que eles tem a dizer. Estes são alguns dos participantes da turma do Programa Japonês Online iniciada em maio de 2014!

Charles Krueger

Fabio Costa Barbosa

Vinicius Rodrigues Cardoso

Fernando Gady

Gustavo Miralha

Washington Luiz

Joelma de Rezende

Heitor Oliveira

Leonardo Jahn

Rodrigo Pena

João Ebling

Jakeline de Andrade

Matheus Mainn

Estevan Benedett

Debora Regina Amaro

Gisele Onishi

Alex Bignardi

Bruno Nogueira

Últimos comentários
  1. vh 13 de novembro de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *